A solução ICThUS agiliza o fluxo de informações com a integração das principais áreas da empresa possibilitando acesso imediato aos dados, agilizando a gestão da sua empresa.
No cenário econômico atual, as pequenas e médias empresas precisam competir com lucratividade, e é neste ponto que vamos ajudar você.
Melhore a visibilidade do seu negócio, utilizando informações em tempo real para agilizar a tomada de decisões.
A solução ICThUS agiliza o fluxo de informações com a integração das principais áreas da empresa possibilitando acesso imediato aos dados, agilizando a gestão da sua empresa. Um software de última geração criado por profissionais da mais alta competência. Possibilita o acesso remoto, trazendo assim extrema facilidade e redução de custos para aquisição do produto.
Controle total de despesas e receitas em títulos (boletas, duplicatas, promissórias, recibo, cheques, notas fiscais, etc);
• Gerenciamento de cobrança;
• Controle de baixas com vários títulos, para recebimento ou pagamento de um mesmo título com cheque, dinheiro, cartão, etc;
• Formatador de relatórios para a criação de extratos bancários, fechamento de caixa, etc.;
• Formatador de documentos flexível ao usuário para emissão de cheques, recibos, protocolos, autorização de pagamentos, duplicatas, etc;
• Conciliação de Contas Correntes, Caixa, Aplicação, etc;
• Consultas a Saldos bancários e fechamentos;
• Fluxo de Caixa;
• Relatórios gerenciais para análises diversas de acordo com a necessidade da empresa;
• Limite de Crédito;
• Atraso dos Títulos;
• Visualização de Receitas e Despesas, Pendentes e Baixadas, Provisionamentos e Realizados;
• Cadastro completo do Parceiro;Relação de pessoas para contato com dados
• Gerenciamento de Produtos, Serviços;
• Venda por código de Barras;
Controle de Estoque
• Controle de estoque por empresas, filiais;
• Acompanhamento de Custos e Preços de Tabela;
• Cálculo de impostos de acordo com a legislação brasileira: ICMS, substituição tributária, reduções de base, IPI, ISS, IRF, INSS;
• Grupos de Produtos com níveis de hierarquia, para permitir criar grupos, subgrupos, famílias ou outros tipos de classificação;
• Consultas diversas possibilitando obter informações completas sobre o estoque e preço dos produtos e serviços;
• Totais: Venda no período, Receitas e Despesas Pendentes e baixadas;
• Atraso e Atraso Médio dos Títulos;
• Notas de Entradas, Saídas, Pedidos, Orçamentos, Devoluções;
• Relação Produto/Serviço x Parceiro;
Comissões
• Comissão de Vendedores e Gerentes;
• Conferência de pedidos e registro a nota fiscal de entrada;
• Flexibilidade para atualização automática de custos e estoques a partir da entrada na nota de compra;
• Geração de Etiquetas para os produtos;
• Possibilita atendimento parcial de pedidos;
• Geração e Assinatura do XML
• Submissão de Lotes à SEFAZ
• Criação de Lotes
• Recepção das Respostas da SEFAZ
• Impressão de DANFE.
• Cancelamento e Inutilização de NFe
Clique aqui para conhecer melhor o módulo de Nota Fiscal Eletrônica
• Emissão de Cupom Fiscal (ECF) de acordo com a legislação vigente;
• Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) integrada ao ECF (Emissão de Cupom Fiscal), permitindo a venda com os cartões de crédito e débito;
• Emissão do Mapa Resumo de ECF.
O formatador de relatórios cria relatórios personalizados sobre todas as movimentações da empresa. O processo de criação de relatórios tem o mesmo padrão para todos os relatórios, mudando apenas o título, detalhes, filtros, layout, e permissões de acesso para cada um, também é possível também personalizar documentos como Boletas, Recibos e Duplicatas;
Principais Funcionalidades:
Filtros dinâmicos;
Opção para vários relatórios;
Segurança quanto a visualização por usuários;
Opção de resumos;
Atualização de estoque Mínimo e Máximo:
Funções principais:
Filtros dinâmicos e padrão;